quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Airbus Canada transfere serviços de gerenciamento de material A220 para Satair


A Airbus Canada Limited Partnership transferiu oficialmente a oferta geral de serviços de gerenciamento de materiais A220 para a Satair, como parte da integração do programa na Airbus. Desde julho, a Satair, uma empresa de serviços da Airbus, assumiu a liderança em suporte global de materiais e serviços para operadores A220, trabalhando em estreita coordenação com a equipe do programa A220 na Airbus Canadá.

A transferência representa um marco importante para a Airbus e um passo significativo na integração geral do programa A220. “Todos os clientes A220 se beneficiarão do mesmo nível de serviço e rede global oferecido pela Satair em todas as outras plataformas Airbus”, disse Rob Dewar, vice-presidente sênior, Atendimento ao cliente A220, satisfação do cliente e política de produto. “Este é um contribuidor significativo para melhorar a satisfação geral de nossa crescente base de clientes A220 em todo o mundo.”

“A presença de centros de serviço e depósitos da Satair contribuirá para um maior escopo de peças de reposição disponíveis para todos os operadores do A220. Os clientes podem esperar alavancar a presença global da Satair ”, disse Bart Reijnen, CEO da Satair. “Estamos muito orgulhosos de apoiar a aeronave A220 com nossa forte organização Satair.”

A transição dos serviços de gerenciamento de materiais do A220 para Satair começou oficialmente em 01 de julho de 2020. De modo geral, a Satair está agora a cargo de uma vasta gama de atividades de valor agregado, incluindo planejamento e inventário; compra; inspeção de qualidade; certificação; armazenamento e distribuição; tratamento de pedidos do cliente; Tratamento AOG 24/7; provisionamento inicial e aluguel de ferramenta. Com o tempo, conforme a frota do A220 cresce e também ganha em maturidade, a Satair também desenvolverá as áreas de aluguel, reparo e troca de peças para o A220. O processamento de pedidos do cliente no programa A220 é gerenciado exclusivamente no Satair | Canal de peças e serviços OEM com seu grupo global de empresas Satair.

A sede do programa A220 está localizada em Mirabel, Canadá, junto com as principais funções de atendimento ao cliente, como especialização em engenharia e Centro de Resposta ao Cliente 24/7/365.

Beneficiando-se das tecnologias mais recentes, o A220 é a aeronave mais silenciosa, limpa e ecológica em sua categoria. Apresentando uma pegada de ruído 50% reduzida em comparação com aeronaves da geração anterior, consumo de combustível 25% menor por assento e emissões de NOx 50% menores do que os padrões da indústria, o A220 é uma ótima aeronave para aeroportos vizinhos.

A carteira de pedidos do A220 inclui 642 aeronaves A220 com pedido firme no final de julho de 2020. No final de julho de 2020, 118 A220s foram entregues a sete operadoras e estão voando em rotas na Ásia, América, Europa e África, provando a grande versatilidade do último membro da família da Airbus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário