domingo, 25 de outubro de 2020

US Customs and Border Protection expande frota com mais dois Beechcraft King Air 350CER da Missão Especial


A Textron Aviation anunciou que foi adjudicado um contrato para a 26 ª e 27 ª Beechcraft King Air 350CER aeronaves turboélice para a Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA (CBP) Ar e Operações Marítimas (AMO )

“Essas duas aeronaves Multi-role Enforcement Aircraft (MEA) se juntarão a uma frota de turboélices King Air 350 usada para proteger os Estados Unidos como parte da aplicação coordenada dos recursos de aplicação da lei marítima e de aviação da AMO”, disse Bob Gibbs, vice-presidente, Vendas de missões especiais. “Isso representa o terceiro e quarto Beechcraft King Air 350CER encomendado para AMO em 2020. Estamos honrados em fornecer essas aeronaves em apoio à missão da AMO de proteger os Estados Unidos.”

As aeronaves da agência são equipadas com uma sofisticada gama de tecnologia que pode ser implantada para operações de interdição terrestre, operações de interceptação ar-ar e patrulhas marítimas de médio alcance, incluindo sensores ativos e passivos e um conjunto de comunicações otimizado. As aeronaves são operadas por tripulantes qualificados que empregam o equipamento da missão e coordenam o fluxo de informações para o solo.

Sobre o King Air 350CER

A aeronave Beechcraft King Air 350CER é uma versão de alcance estendido da aeronave turboélice bimotor King Air 350i configurada com uma porta de carga opcional, resultando em maior flexibilidade de missão. Dois motores turboélice Pratt & Whitney Canada PT6A-60A ou PT6A-67A opcionais instalados de fábrica com hélices Hartzell de quatro pás impulsionam a aeronave King Air 350CER e um conjunto de aviônicos digitais Collins Aerospace Pro Line Fusion totalmente integrado fornece aos pilotos o estado de controles touchscreen de última geração.

Liderança King Air

Quase 7.600 turboélices Beechcraft King Air foram entregues a clientes em todo o mundo desde 1964, tornando-o a família de turboélices empresariais mais vendida do mundo. A frota mundial ultrapassou 62 milhões de horas de vôo em seus 56 anos, servindo em funções em todos os ramos das Forças Armadas dos EUA e voando em funções comerciais e em missões especiais ao redor do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário