sábado, 19 de dezembro de 2020

A frota offshore de AW139 cresce ainda mais no norte da Europa com nova entrega para a WIKING


A Leonardo anunciou que a WIKING Helikopter Service GmbH recebeu um novo helicóptero bimotor intermediário AW139 de 7 toneladas da instalação de Leonardo em Vergiate, expandindo ainda mais uma frota existente de três aeronaves. O helicóptero será usado para realizar missões de transporte offshore de apoio às operações da indústria de energia no norte da Europa.

A WIKING é especialista em transporte offshore nas áreas do Mar do Norte e Báltico há mais de 45 anos. Possui três bases na Alemanha e duas no Reino Unido. A empresa também realiza transferência de piloto marítimo, serviço de içamento de engenheiro de moinho de vento e operações de serviço médico de emergência com sua frota de sete helicópteros de vários tipos.

“Nosso programa de padronização e modernização de frota, lançado há alguns anos, está ajudando a atender aos requisitos em constante evolução de nossos clientes e o crescimento de nossa frota de AW139 está fornecendo um suporte valioso para esse objetivo. Nossa decisão de aproveitar as incomparáveis ​​capacidades de missão, eficiência operacional e confiabilidade em sua categoria do popular AW139 atestam nosso compromisso em fornecer o melhor nível de segurança, qualidade e serviço em toda a região ”, disse Ernst Nassl, CEO da Wiking Helikopter Service GmbH.

O AW139 provou ser extremamente popular na região para offshore, busca e salvamento, transporte de passageiros e tarefas policiais. O tipo estabeleceu novos padrões em termos de tecnologia de voo e missão, espaço e conforto da cabine, desempenho, segurança e confiabilidade, além de apresentar serviços avançados de suporte, manutenção e treinamento. O AW139 está até mesmo excedendo os requisitos rigorosos do mercado de energia em evolução com recursos exclusivos, incluindo uma caixa de engrenagem principal com capacidade de operação a seco por mais de 60 minutos e sistema de proteção total ou limitado contra gelo como uma opção para voar em condições de gelo conhecidas para operações verdadeiras em qualquer clima. Quase 1.200 AW139s foram encomendados por mais de 280 clientes em mais de 70 países até o momento para qualquer tipo de missão. A frota global de quase 1.100 unidades acumulou mais de 2,9 milhões de horas de voo até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário