quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Sikorsky continua legado com novo contrato para helicópteros presidenciais

Continuando seu legado de 63 anos de fornecimento de transporte seguro e confiável para o presidente dos Estados Unidos, a Sikorsky, uma empresa da Lockheed Martin, está sob contrato para fabricar um total de 23 VH -92A® Helicópteros Presidenciais para o Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA. Sikorsky está programado para entregar o helicóptero presidencial de próxima geração ainda este ano.

O contrato anunciado em 5 de fevereiro de 2021 pela Marinha dos EUA para cinco aeronaves é o lote final de helicópteros presidenciais VH-92A programado para entrega em 2023. A força de trabalho altamente qualificada de Sikorsky está concluindo as modificações finais em 12 aeronaves de produção em sua fábrica em Stratford , Connecticut e Owego, Nova York.

“Este contrato para construir mais helicópteros presidenciais mostra os valores de nossos clientes o histórico comprovado de Sikorsky de apoiar esta missão sem falhas por décadas e está confiante em nossa capacidade de inovar e entregar esta aeronave de próxima geração, levando o presidente para o futuro”, disse o presidente da Sikorsky, Paul Lemmo. “Esta aeronave tem um lugar especial no coração de nossos funcionários, que valorizam o legado e estão ansiosos para assistir a nova White Top entrar em serviço.”

“O programa permanece dentro do orçamento e dentro de nossa programação de entrega de aeronaves", disse o coronel Eric Ropella, gerente do programa de helicópteros presidenciais PMA-274. "A concessão deste último lote de aeronaves VH-92A solidifica a importância do Corpo de Fuzileiros Navais no- falhar na missão, especialmente à medida que avançamos para a próxima fase de testes do governo este ano.”

O VH-92A transportará o presidente e o vice-presidente dos Estados Unidos e outras autoridades. Sikorsky traz uma experiência incomparável e um histórico comprovado para esta missão, tendo voado com todos os comandantes-em-chefe dos EUA desde o presidente Dwight D. Eisenhower. O VH-92A, também chamado de “White Top” devido à sua notável pintura branca e verde, continuará este legado por décadas.

O programa VH-92A garante acessibilidade e manutenção de longo prazo, utilizando a aeronave Sikorsky S-92 com certificação FAA , que possui confiabilidade e disponibilidade líderes do setor. A aeronave S-92 foi modificada para a missão VH-92A com base em requisitos definidos pelo governo. A frota do S-92 ultrapassou 1,7 milhão de horas de voo em 2020 e uma média de 14.400 horas de voo seguro por mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário