quarta-feira, 9 de junho de 2021

Primeiro helicóptero SUBARU BELL 412EPX entregue à Agência Nacional de Polícia do Japão


A Subaru Corporation anunciou a entrega de seu helicóptero SUBARU BELL 412EPX para a Agência de Política Nacional do Japão.  Isso marca a primeira entrega mundial do SUBARU BELL 412EPX, a mais recente atualização da renomada série Bell 412 desenvolvido em conjunto pela Subaru e pela Bell, uma empresa da Textron Inc. O helicóptero será usado pela Polícia da Prefeitura de Iwate em sua missão de servir a comunidade local após o treinamento de piloto e manutenção ter sido concluído na planta de Utsunomiya da Subaru Aerospace Company.

O SUBARU BELL 412EPX foi projetado para operar em condições climáticas exigentes e foi construído para apoiar missões de policiamento, combate a incêndios e prevenção e resposta a desastres em países ao redor do mundo. A aeronave é usada como projeto de base para o UH-2, o helicóptero utilitário da próxima geração da Força de Autodefesa Japonesa.

Além de fabricação e vendas, a Subaru aumentará seu compromisso com o SUBARU BELL 412EPX, fornecendo suporte pós-venda, como fornecimento de peças e manutenção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário