sábado, 14 de agosto de 2021

O U-UAZ entregou o helicóptero Mi-8AMT para a Kolyma Aviation State Unitary Enterprise


A Ulan-Ude Aviation Plant (U-UAZ) da Russian Helicopters holding (parte da Rostec State Corporation) entregou o helicóptero multifuncional Mi-8AMT à Kolyma Aviation State Unitary Enterprise sob o acordo assinado em fevereiro de 2021.

Este é o segundo helicóptero fornecido pela empresa para a Kolyma Aviation State Unitary Enterprise; o primeiro helicóptero foi entregue em dezembro de 2019. Os helicópteros Mi-8AMT fabricados para a Aviação de Kolyma possibilitarão a atualização da frota de aeronaves existente e contribuirão para o desenvolvimento da infraestrutura de transporte em regiões remotas do Extremo Norte.

“O uso do Mi-8AMT está planejado em todo o espectro de operações de helicópteros de que a região de Magadan precisa atualmente. O helicóptero tem maior alcance de voo e maior carga útil. Essa máquina pode resolver uma série de tarefas - transporte de pessoas, carga, extinção de incêndios, evacuação de vítimas e prestação de cuidados médicos em áreas de difícil acesso de Kolyma, incl. sobre as atribuições de ambulância aérea ", - disse o diretor-gerente da JSC" Ulan-Ude Aviation Plant " Alexei Kozlov .

O veículo foi alugado no âmbito do programa de renovação do transporte aéreo e com o objetivo de aumentar a acessibilidade ao transporte da região.

O helicóptero Mi-8AMT está equipado com o TV3-117VM. 02, unidade de alimentação auxiliar SAFIR 5K / G MI, transmissão aprimorada e aviônica avançada. As capacidades de transporte do helicóptero permitem o transporte de até 22 passageiros em bancos rebatíveis, bem como o transporte de mercadorias com peso de até 4 toneladas no interior do compartimento de carga ou em funda externa. Além disso, este helicóptero foi modificado para a instalação de uma lança a bordo com um guincho SLG-300 e modelos médicos.

O equipamento do helicóptero permite voar em condições climáticas simples e difíceis. Helicópteros deste modelo já foram testados nas duras condições climáticas da Sibéria, região de Tomsk e Magadan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário