terça-feira, 3 de agosto de 2021

WestJet oferece aos clientes mais opções via Amsterdam

A WestJet anunciou a evolução de seu relacionamento de codeshare de longa data com a KLM Royal Dutch Airlines por meio da colocação de seu codeshare "WS" em voos operados pela KLM. Por meio do acordo de codeshare expandido, os clientes agora terão acesso conveniente através do Aeroporto Schiphol de Amsterdam (AMS) a 18 cidades na Áustria , Bélgica , França , Alemanha , Itália , Portugal , Espanha e Reino Unido .

Os clientes agora terão acesso conveniente via AMS a 18 cidades na Áustria, Bélgica, França, Alemanha, Itália, Portugal, Espanha e Reino Unido.

A parceria aprimorada se baseia no novo serviço 787 Dreamliner sem escalas da companhia aérea entre Amsterdam e Calgary e oferece maior acesso entre o Canadá e os pontos europeus para os viajantes dos dois lados do Atlântico.

"Por meio desse relacionamento de codeshare expandido com a KLM, nossos hóspedes se beneficiarão de novas oportunidades de viajar entre a Europa e o Canadá ", disse John Weatherill , Diretor Comercial da WestJet. "Nosso serviço Dreamliner para Amsterdam combinado com conexões convenientes em um parceiro de classe mundial como a KLM é um passo empolgante enquanto trabalhamos para apoiar o reinício seguro das viagens internacionais."

O serviço inaugural da WestJet entre o Aeroporto Schiphol de Amsterdam (AMS) e o Aeroporto Internacional de Calgary (YYC) está programado para partir em 5 de agosto de 2021 . O novo serviço da companhia aérea operará duas vezes por semana a partir de 5 de agosto de 2021 e aumentará para três vezes por semana a partir de 9 de setembro. Todos os voos da AMS serão no 787 Dreamliner da WestJet, com cabine Business da WestJet incluindo cápsulas planas, jantares demanda e o serviço atencioso premiado da WestJet.

"Este é um desenvolvimento empolgante para viagens e turismo de entrada em Alberta a partir dos principais mercados europeus via Amsterdam ", disse David Goldstein , CEO da Travel Alberta. "A reconstrução dessas ligações aéreas internacionais direcionadas é crítica para a recuperação econômica da província. Esperamos trabalhar com a WestJet para restabelecer a competitividade de Alberta como destino de negócios e lazer emergindo da pandemia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário