domingo, 3 de outubro de 2021

Força Aérea Espanhola recebe seu primeiro PC-21

    • O Ministério da Defesa espanhol, através da Direcção-Geral de Armamento e Material (DGAM) entregará à Força Aérea Espanhola, o Ejército del Aire, com sede em San Javier (Murcia), o seu primeiro PC-21, e integrará imediatamente os do mundo Sistema de treinamento mais avançado da Pilatus para fazer parte do Esquadrão 792, a Escola de Treinamento Básico da Academia da Força Aérea Espanhola. A Pilatus entregará um total de 24 PC-21s à Espanha até junho de 2022, elevando o treinamento de pilotos da Força Aérea ao nível de ponta.

      Uma aeronave de treinamento altamente eficiente para fornecer treinamento avançado aos futuros pilotos militares da Espanha para proteger as gerações futuras: Após uma avaliação longa e excepcionalmente profissional, Pilatus prevaleceu sobre toda a competição internacional para ganhar o contrato com o PC-21 em 2020. O primeiro PC- 21 foi entregue em San Javier em 14 de setembro de 2021.

      O Brigadeiro-General da Força Aérea León-Antonio Machés, Subdiretor-Geral de Programas da DGAM (Ministerio de Defensa de España) comentou na entrega: “Estamos muito satisfeitos por poder integrar um sistema de treinamento tão avançado. O PC-21 não só revolucionará nosso treinamento de pilotos e o levará a um nível totalmente novo, mas também nos permitirá reduzir o custo de nosso treinamento de pilotos. ”

      André Zimmermann, VP de Aviação Governamental da Pilatus, acrescentou: “Estamos muito satisfeitos que o primeiro PC-21 com as cores nacionais vá voar para os céus da Espanha a partir de agora. A Espanha - uma força aérea renomada e altamente profissional - já é a terceira força aérea da Europa a ter optado pelo sistema de treinamento mais avançado do mundo e estamos confiantes de que outros seguirão o exemplo da Espanha ”.

      Primeiro curso de treinamento PC-21 de 2022

      A Força Aérea lançará seu primeiro curso de treinamento de pilotos em setembro de 2022. O PC-21 fornecerá à Espanha não apenas o sistema de treinamento mais avançado tecnicamente, mas também uma plataforma de treinamento ecológica e econômica. A experiência com clientes existentes do PC-21 mostra que o orçamento para o treinamento de um piloto militar estudante pode ser reduzido em mais de 50 por cento com o PC-21. Esses turboélices monomotores requerem muito menos combustível do que os jet trainers comparáveis. Além da aeronave real, o sistema de treinamento PC-21 inclui simuladores de última geração, treinamento baseado em computador e ferramentas de realidade virtual. A Pilatus oferece assim o mais avançado e poderoso sistema de treinamento integrado disponível atualmente no mercado.

      Nenhum comentário:

      Postar um comentário