domingo, 17 de outubro de 2021

Patrulha Estadual de Nebraska adiciona Bell 505 Jet Ranger X à Divisão de Apoio à Aviação


A Bell Textron Inc. anunciou recentemente o contrato de compra assinado para Bell 505 pela Patrulha Estadual de Nebraska. O Bell 505 se juntará a um Bell 407 para ajudar nas missões diárias de segurança pública, incluindo busca e resgate, vigilância, fotografia, perseguições e apreensões criminais, bem como resposta a desastres naturais.

“À medida que nos aproximamos do terceiro aniversário da primeira entrega do Bell 505 configurado para segurança pública, nosso interesse de clientes de municípios globais continua a crescer”, disse Jay Ortiz, vice-presidente de Negócios Comerciais das Américas. “O Bell 505 oferece os melhores recursos e custos operacionais da categoria para completar a importante missão das operações aéreas diárias das agências de aplicação da lei.”

A Patrulha Estadual de Nebraska iniciou sua Unidade de Apoio à Aviação em 1970 com um Bell 206B Jet Ranger. Em 1979, a Patrulha comprou um Bell 206BIII Jet Ranger e no ano seguinte adquiriu três Cessna 182RG. Durante um período de quase 30 anos, essas aeronaves voaram 40.000 horas de voo, atendendo aos cidadãos de Nebraska.

Hoje, as aeronaves da agência operam quase que diariamente no interesse da segurança pública. A Divisão de Apoio à Aviação (ASD) irá operar um Bell 505, um helicóptero Bell 407, três aeronaves Cessna T206H Turbo Stationair de asa fixa e um Piper Super Cub, e fornecerá suporte a qualquer agência de aplicação da lei no estado.

“Operar aeronaves Bell tem sido fundamental para as operações de nossa Divisão de Apoio à Aviação, a fim de proteger e servir os cidadãos do Estado de Nebraska, e o Bell 505 nos permitirá desenvolver de maneira econômica nossa capacidade de missão”, Sargento Brian Petersen, Estado de Nebraska Comandante da Divisão de Aviação da Patrulha. “A Bell forneceu aeronaves líderes do setor e suporte nos últimos 30 anos e estamos ansiosos para estender nosso relacionamento de longa data.”

O Bell 505 da Patrulha Estadual de Nebraska é equipado com equipamentos líderes de missão, incluindo o sistema de câmera L3 Wescam MX-10, Trakka Beam TLX e um Display Tático MacroBlue com tecnologia Churchill ARS 700C Augmented Reality Mapping System.

Com uma velocidade de 125 nós (232 km / h) e carga útil de 1.500 libras (680 kg), o Bell 505 é a mais nova aeronave de cinco lugares da Bell projetada para segurança, eficiência e confiabilidade usando tecnologia aviônica avançada. Com um Garmin G1000, a plataforma aproveita aviônicos avançados para reduzir a carga de trabalho do piloto e aprimorar a experiência de missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário