domingo, 6 de fevereiro de 2022

Contrato da Marinha dos EUA para nove Helicópteros CH-53K™ adicionais para o Corpo de Fuzileiros Navais

Priorizando a acessibilidade e utilizando técnicas avançadas de fabricação, a Sikorsky, uma empresa da Lockheed Martin, construirá nove aeronaves CH-53K ™ adicionais a um preço unitário mais baixo do que os lotes anteriores, resultando em economias significativas para o governo e os contribuintes dos EUA. A experiente cadeia de suprimentos da empresa, juntamente com sua abordagem digital ativa, impulsiona a velocidade e a acessibilidade em todo o projeto, desenvolvimento, produção e sustentação.

O CH-53K apoiará ainda mais o Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA em sua missão de conduzir o transporte expedicionário de assalto pesado de veículos blindados, equipamentos e pessoal para apoiar operações distribuídas no interior a partir de um centro de operações baseado no mar, crítico no Indo-Pacífico região.

Esses nove helicópteros fazem parte do Programa de Registro de 200 aeronaves para o Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA com entregas a partir de 2025.

“Ao adotar logística e sustentação resilientes e preditivas, estamos permitindo que as equipes do CH-5K tomem decisões mais inteligentes e rápidas, aumentem a confiabilidade e melhorem a prontidão e a disponibilidade de materiais com carga reduzida para a frota”, disse Bill Falk, diretor da Sikorsky, CH -53K programas. “Após 50 anos apoiando o CH-53E, a Sikorsky tem uma profunda compreensão da missão de carga pesada e uma parceria duradoura com o Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA, permitindo que nossa equipe e nossa comprovada cadeia de suprimentos ofereçam soluções personalizadas, resultando em missões mais eficientes.”


Construir para entregar

A aeronave será construída na sede da Sikorsky em Stratford, Connecticut, aproveitando a construção digital da empresa e os processos de produção de tecnologia avançada.

A fábrica está ativa com sete aeronaves CH-53K em construção e há mais 47 aeronaves em vários estágios de produção.

A Sikorsky fez investimentos significativos em treinamento de força de trabalho, ferramentas e maquinário para aumentar o número de aeronaves construídas e entregues ano após ano.

No total, a Sikorsky entregou cinco helicópteros de carga pesada CH-53K King Stallion operacionais para o Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA em Jacksonville, Carolina do Norte, com mais quatro planejados para entrega este ano.

Fuzileiros navais voando CH-53K em ambiente de frota

O programa CH-53K operado pelo Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA entrou no Teste e Avaliação Operacional Inicial em 2021 e deve ser concluído em 2022.

A Sikorsky tem uma base sólida para oferecer suporte ao CH-53K porque a empresa já fornece aos fuzileiros navais dos EUA manutenção preditiva no legado CH-53E, utilizando o Ambiente Operacional Comum da Frota (FCOE), permitindo a mudança da manutenção reativa para a preditiva.

A aeronave CH-53K está equipada com o Sistema Integrado de Gerenciamento da Saúde do Veículo (IVHMS), que fará a transição dos fuzileiros navais dos EUA de manutenção de intervalo fixo para manutenção em condições, resultando em menos horas de manutenção da tripulação, custos de ciclo de vida reduzidos e maior prontidão da aeronave.

A Lockheed Martin está trabalhando com a Marinha dos EUA em um contrato de logística baseado em desempenho que se expande do CH-53E para adicionar o CH-53K com um contrato previsto para este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário