quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Western Global Airlines compra dois cargueiros Boeing 777


A Boeing e a Western Global Airlines anunciaram um pedido firme para dois 777 Cargueiros, os primeiros cargueiros de nova produção para o operador de carga da Boeing com sede em Estero, Flórida O pedido foi finalizado em janeiro de 2022 e atualmente está listado como não identificado na carteira de pedidos da Boeing. O contrato também inclui uma opção de compra adicional.

"A Western Global tem o prazer de adquirir a nova aeronave 777 Cargueiro. Como a companhia aérea de carga que mais cresce no mundo, determinamos que aumentar nossa frota existente com novos 777 Cargueiros nos permitirá atender melhor nossos clientes, proporcionando um caminho claro para nosso futuro planos de frota", disse Jim Neff , CEO e fundador da Western Global Airlines.

O 777 Freighter líder de mercado da Boeing é o maior cargueiro bimotor do mundo, de maior alcance e mais capaz atualmente voando, com o menor custo de viagem e a mais alta confiabilidade de qualquer cargueiro de grande porte. Com um alcance de 4.970 milhas náuticas (9.200 quilômetros), o 777 Freighter pode transportar uma carga útil estrutural máxima de 107 toneladas métricas (235.900 libras), enquanto reduz o uso de combustível e as emissões de CO2 em comparação com os aviões anteriores. Essa capacidade e eficiência excepcional se traduzem em economias significativas para os operadores de carga, com menos paradas e taxas de pouso associadas.

A Boeing previu que a frota global de cargueiros crescerá 70% nos próximos 20 anos, com transportadoras como a Western Global apoiando um negócio global de comércio eletrônico em rápida expansão e cadeias de suprimentos em evolução.

"A adição de 777 Cargueiros permitirá que a Western Global continue seu crescimento, proporcionando maior capacidade e flexibilidade para suas operações", disse Ihssane Mounir , vice-presidente sênior de vendas e marketing comerciais da Boeing. “Esses novos cargueiros complementarão sua frota existente totalmente Boeing e estamos comprometidos em aprofundar a parceria entre nossas empresas, que existe desde o início da Western Global”.

Tendo voado para mais de 400 aeroportos em 135 países em seis continentes, a Western Global Airlines atualmente possui e opera uma frota de 21 cargueiros 747-400 e MD-11, fornecendo serviços de transporte turn-key contratados em todo o mundo para uma variedade de blue-chip empresas de logística, plataformas de comércio eletrônico e Departamento de Defesa dos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário