terça-feira, 12 de abril de 2022

Bell anuncia entrega do Bell 505 ao Departamento de Polícia de Omaha


A Bell Textron Inc., uma empresa da Textron Inc., anunciou a entrega do Bell 505 ao Departamento de Polícia de Omaha (OPD). A Bell concluiu esta entrega ao OPD em fevereiro e a aeronave está agora em operação pela Unidade de Apoio Aéreo.

“Completo com os mais recentes equipamentos de aplicação da lei, o Bell 505 aprimorará as operações de apoio aéreo do OPD”, disse Lane Evans, diretor administrativo da América do Norte. “Continuamos a ver uma forte demanda pelo Bell 505 por agências de aplicação da lei em todo o mundo, e a Bell tem orgulho de apoiar essa missão crítica.”

O Departamento de Polícia de Omaha marca o nono município na América do Norte a contar com o Bell 505 para apoiar as operações de aplicação da lei desde que a primeira aplicação da lei configurou a entrega do Bell 505 ao Departamento de Polícia de Stockton em 2019.

“O OPD opera aeronaves Bell há 25 anos”, disse Frank Peck, Piloto Chefe da Unidade de Apoio Aéreo do Departamento de Polícia de Omaha. “Além de nossa frota atual, o Bell 505 adicionará recursos aprimorados, especificamente recursos de visão noturna, desempenho e segurança, além de diminuir o operador direto e o custo de manutenção.”

O Bell 505 combina a mais recente tecnologia de aviônicos e controle do motor com uma grande cabine aberta que oferece vistas panorâmicas para todos os passageiros. Um conjunto de aviônicos Garmin G1000H NXi totalmente integrado e o motor Safran Arrius 2R controlado por FADEC de canal duplo fornecem aos pilotos de todos os níveis de habilidade consciência situacional maximizada e redução de carga de trabalho para voar com sucesso em vários cenários. Combinado com sua versatilidade de cabine e desempenho impressionante, o 505 é confiável para missões que vão desde proprietários privados até entidades de segurança pública e treinamento em todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário