domingo, 3 de abril de 2022

Companhia de Aviação de Uganda assina contrato para um Bell 412EPi


A Bell Textron Inc., uma empresa da Textron Inc., anunciou um contrato de compra assinado com a BAR Aviation para um Bell 412EPi para apoiar missões de evacuação médica 24 horas por dia, 7 dias por semana e o novo desenvolvimento de projetos de petróleo e gás em Uganda.

A BAR Aviation é uma operadora de aviação líder em Uganda, conhecida por seu serviço de transporte aéreo profissional e de alta qualidade em Uganda e na região. Entre seus muitos serviços, a BAR Aviation fornece serviços de evacuação médica aérea para apoiar as comunidades e conectá-las ao suporte médico que salva vidas.

“Temos o privilégio de fornecer à BAR Aviation produtos Bell excepcionais para atender e complementar suas operações aéreas bem-sucedidas”, disse Lynette Loosen, gerente regional de vendas da Bell para África e Oriente Médio. “O Bell 412 provou suas capacidades e se adequa ao propósito da BAR Aviation e a empresa está aumentando sua frota de Bell 412 na África Oriental.”

Em janeiro de 2021, a BAR Aviation recebeu oprimeiro Bell 505 em Ugandae o primeiro serviço médico de emergência totalmente equipado, Bell 505, na África. A aeronave realiza missões de evacuação médica na região.

“Orgulhamo-nos de ir além das expectativas de nossos clientes, fornecendo um espectro excepcionalmente amplo de serviços de aviação com uma equipe robusta de profissionais experientes e experientes que acreditam na satisfação do cliente – e fazemos isso operando aeronaves Bell”, disse Barak Orland, diretor executivo da BAR Aviation. “A BAR Aviation está muito animada em adicionar o Bell 412EPi para fortalecer sua crescente frota de asas rotativas, contribuindo assim para o sucesso de suas várias missões.”

“Barak Orland é um visionário e estamos muito orgulhosos de estar associados a ele e à família BAR Aviation”, disse Sameer Rehman, diretor administrativo para África e Oriente Médio da Bell. “A Bell espera fortalecer ainda mais nosso relacionamento com a Bar Aviation para aprimorar suas ofertas de serviços em Uganda e além.”

Até o momento, mais de 1.100 Bell 412 foram entregues em todo o mundo, registrando mais de 6,5 milhões de horas de voo. Atualmente, existem mais de 160 Bell 412 operando na África e no Oriente Médio. Os clientes continuam a contar com o robusto e confiável Bell 412, que transporta os operadores através de serviços parapúblicos, offshore, serviços médicos de emergência e até mesmo missões VIP todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário