terça-feira, 28 de junho de 2022

Exército dos Estados Unidos e Sikorsky fortalecem frota de Aviação Do Exército com o 10º contrato de helicóptero H-60 ​​Black Hawk


O governo dos Estados Unidos e a Sikorsky, uma empresa da Lockheed Martin, assinaram um contrato de cinco anos para uma linha de base de 120 helicópteros H-60M Black Hawk, com opções para atingir um total de 255 aeronaves a serem entregues aos clientes do Exército dos EUA e Vendas Militares Estrangeiras (FMS). A Sikorsky continua a modernizar e aprimorar o Black Hawk para atender às missões desafiadoras e em evolução do Exército, fornecendo aeronaves continuamente graças a uma linha de produção quente, cadeia de suprimentos madura e bem estabelecida e fábrica digital.

O contrato "Multi-Year X" para as aeronaves UH-60M Black Hawk e HH-60M MEDEVAC marca o 10º contrato de vários anos para a Sikorsky e o governo dos EUA para helicópteros H-60. Com mais de 2.100 variantes do H-60 ​​no inventário do Exército dos EUA, o Black Hawk continua a ser o cavalo de batalha e a espinha dorsal da Aviação do Exército dos EUA. À medida que o Exército continua a desenvolver suas capacidades de Elevação Vertical do Futuro (Future Vertical Lift - FVL), eles continuarão a operar o H-60M pelas próximas décadas e ao lado da frota futura.

O valor do contrato para entregas esperadas é de aproximadamente US$ 2,3 bilhões , com um valor potencial de até US$ 4,4 bilhões , caso as opções de aeronaves adicionais sejam totalmente exercidas. As entregas de vários anos X estão programadas para começar em julho e continuar até 2027.

"Este acordo plurianual permite que o Exército atenda às necessidades de capacidade atuais e futuras por meio de atualizações, remanufatura, substituição e inserções de tecnologia", disse o coronel Calvin Lane , gerente de projeto da Utility Helicopters. "As eficiências deste contrato fazem o melhor uso de recursos limitados e resultam em economia direta para o Exército e para os contribuintes."

“Décadas de produção e aprimoramentos do Black Hawk, forte execução do programa e estreita parceria com o Exército mantiveram o programa próspero, e este contrato é uma prova desse sucesso”, disse Nathalie Previte , vice-presidente dos programas do Exército e da Força Aérea da Sikorsky. “Além disso, continuamos a ver um forte interesse internacional no Black Hawk devido à sua versatilidade e histórico comprovado de fornecer suporte inabalável aos EUA e nações ao redor do mundo”.

“A Sikorsky continua investindo na plataforma Black Hawk – da sustentação à transformação digital e modernização – para fornecer aos nossos clientes a vantagem competitiva que eles precisam”, acrescentou Previte. “Alinhamos nossos investimentos com o roteiro de tecnologia do Exército, ao mesmo tempo em que aproveitamos as tecnologias Future Vertical Lift para garantir que o Black Hawk seja um participante importante no ambiente de Operações Conjuntas de Todos os Domínios e no ecossistema FVL”.

O H-60M Black Hawk, o principal helicóptero utilitário de assalto de combate multimissão, fornece carga útil e alcance adicionais, aviônica digital avançada, controle ativo de vibração, produtividade aprimorada, qualidades de manuseio aprimoradas e consciência situacional e capacidade de sobrevivência aprimorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário