sábado, 3 de abril de 2010

Boliviana de Aviación receberá quarto avião até domingo



A BoA (Boliviana de Aviación), empresa aérea estatal da Bolívia, deverá receber em breve seu quarto Boeing 737-300. O anuncio foi feito pelo gerente geral da BoA, Ronald Casso, durante a celebração do primeiro ano de operação empresa. Durante o almoço, estiveram presentes o presidente bolivioano, Evo Morales, autoridades aeronáuticas do país e representantes das embaixadas do Brasil, Argentina e outros países sul-americanos.

Ironicamente, o presidente Morales, que mantém um discurso anti-americano, elogiou a chegada dos novos aviões, de origem americana, e recomendou que os executivos da BoA demonstrassem qualidade e capacidade administrativa. Segundo Morales, a empresa deve mudar a visão que estatais são má administradas.

Ainda durante seu discurso, Morales afirmou que a BoA deverá iniciar nos próximos dias os voos para a Argentina, com quatro frequências semanais já aprovadas pelas autoridades aeronáuticas bolivianas.

O avião deverá ser transladado do Arizona, nos EUA, chegando no domingo (04) na Bolívia. Assim como os demais aviões da frota, ele será configurado em classe única, com capacidade para 138 passageiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário