Além das competitivas tarifas para a Ásia, a Air France e a KLM anunciam novos serviços para o continente, como os voos KLM para o Aeroporto Internacional de Xiamen, na China, que começam a partir de 27 de março de 2011, partindo de Amsterdã. A KLM é a primeira companhia aérea a oferecer voos entre Xiamen e a Europa. Com a nova rota da KLM serão 43 voos semanais para China. O novo serviço será operado três vezes por semana. O voo KL883 partirá do Amsterdã Schiphol nas terças, quintas e domingos, retornando à Xiamen nos dias seguintes. Os voos serão operados por um Boeing 777-200 que comporta 318 passageiros, sendo 35 em Classe Executiva e 283 em Classe Econômica.
A KLM também anuncia o aumento das frequências de voos para o Japão: são 10 voos semanais entre Amsterdã - Schiphol e Tóquio - Narita. Ao todo, a Air France e a KLM oferecem 38 voos semanais entre Paris, Amsterdã e Tóquio, além de 14 voos em code-share.
Na Malásia, a companhia aérea holandesa fortaleceu seu posicionamento e relacionamento com a Malaysia Airlines. Além dos voos diários para Kuala Lumpur, operados pelos Boeing 777-200 e Boeing 777-300, as duas empresas acabam de assinar um Memorando de Entendimento. Esta é uma iniciativa para melhorar e fortalecer a parceria de mais de 11 anos e as conexões entre os hubs de Amsterdã e Kuala Lumpur.
A Air France traz como novidade, voos diários entre Paris e Tóquio, operados pela aeronave mais moderna, ecológica e silenciosa do mundo, o A380. A aeronave possui 538 assentos em três classes de cabine: a La Première (Primeira Classe), com nove poltronas no deck principal; a Affaires (Business), com 80 lugares no andar superior; e Voyageur (Econômica), com 449 assentos divididos entre os dois decks. Tóquio é o primeiro destino asiático a receber esta inovadora aeronave, que voa também para Johanesburgo, Nova Iorque e Montreal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário