segunda-feira, 20 de outubro de 2014

United Airlines adiciona rede Wi-Fi e Dispositivos de Entretenimento Pessoal em Jatos Regionais

A United anunciou planos para equipar mais de 200 jatos regionais United Express, com duas cabines de serviço, com conexão Wi-Fi e dispositivo de entretenimento pessoal. Os primeiros voos com rede Wi-Fi instalada são esperados para entrar em operação no final deste ano. A companhia pretende instalar o ATG-4, da Gogo, um avançado sistema WiFi disponível tanto no ar quanto no solo, nas aeronaves de modelo E170, E175 e CRJ700, e concluir as instalações planejadas até o próximo verão. No início do próximo ano, a United espera expandir o serviço de instalação de dispositivo de entretenimento pessoal nestas aeronaves, permitindo aos clientes a possibilidade de escolher entre uma grande variedade de filmes e programas de televisão, para assistir através de aparelhos com sistema iOS ou Android com WiFi habilitado, utilizando o aplicativo da United, assim como em laptops. "A United tem o prazer de ampliar a nossa crescente rede Wi-Fi e a plataforma de dispositivos de entretenimento pessoal em nossa frota de jatos regionais maiores", disse Jeff Folan, Vice Presidente Executivo de Marketing, Tecnologia e Estratégia da United. "Estes novos elementos irão melhorar toda a experiência de voo para os nossos clientes". 

A United anunciou investimentos significativos em seu serviço United Express, incluindo: Uma frota de 120 novos jatos regionais que oferecem 12 assentos com tomada na United First, 16 lugares na United Economy Plus, e maiores compartimentos superiores de bagagem em toda a aeronave;Novos assentos modernos, com assinatura em seu design, em mais de 100 aeronaves CRJ700 e na frota das aeronaves E175 e Serviço de alimentação preparada na hora para clientes das Cabines Premium nos voos da United Express a partir de 2015. 

O lançamento do jato regional com Wi-Fi e com dispositivo de entretenimento pessoal é o investimento mais recente da United na conectividade de seus clientes durante o voo. A companhia também oferece:

- Mais de 340 aeronaves com Wi-Fi, incluindo aproximadamente dois terços de sua frota doméstica principal, com planos de instalar Wi-Fi em toda a frota principal até meados de 2015;

- Mais de 180 aeronaves da sua frota principal com dispositivo de entretenimento pessoal, incluindo todos os Boeings 747 e as nove aeronaves Boeing 777 que voam principalmente entre os Estados Unidos continental e o Hawaii. A United planeja oferecer dispositivo de entretenimento pessoal em mais de 200 aeronaves da sua frota principal até o final deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário