sábado, 31 de janeiro de 2015

Scoot e Tigerair passam a integrar o programa de fidelidade da Singapore Airlines

Os membros do programa de fidelidade Krisflyer da Singapore Airlines terão mais opções de benefícios com a inclusão da Scoot e da Tigerair, ambas companhias de low cost que operam na Ásia. As parcerias permitirão que os membros KrisFlyer possam resgatar suas milhas em vouchers para viagens em voos da Scoot e da Tigerair ou adquirir produtos selecionados pelas duas companhias, a partir de abril de 2015. As aéreas também planejam oferecer a opção de ganhar milhas KrisFlyer em voos de ambas as companhias até o final deste ano. "Estamos muito satisfeitos em trazer as companhias Scoot e Tigerair ao KrisFlyer e oferecer aos nossos membros mais maneiras de usar suas milhas. Scoot e Tigerair já são partes importantes do portfólio das companhias aéreas do Grupo Singapore Airlines. Incluí-los como parceiros KrisFlyer nos ajudará a cumprir nossa meta de oferecer constantemente mais benefícios aos nossos membros", disse a Vice-Presidente Sênior de Planejamento de Marketing da Singapore Airlines, Ms Lee Wen Fen. "Estamos muito felizes em fazer parte do programa KrisFlyer. Transportando mais de 4 milhões de visitantes, a Scoot tem um público fiel que será capaz de se beneficiar ainda mais com essa parceria. Grandes destinos da Scoot também fornecerão mais opções para os membros KrisFlyer fazerem uso de suas milhas", afirmou Campbell Wilson, CEO da Scoot. O CEO do Grupo Tigerair, Lee Lik Hsin, também acrescentou: "estamos muito animados em receber os associados KrisFlyer para voar com Tigerair na nossa ampla rede de destinos na Ásia. Nosso crescimento na última década só se torna possível com o apoio de nossos passageiros, dos quais muitos são passageiros frequentes. Estamos, portanto, satisfeitos em participar do programa KrisFlyer".

A Scoot ™, que começou a voar em Junho de 2012, recebeu recentemente o seu convidado de número 4 milhões e, em breve, começará a operar seu primeiro Boeing 787 Dreamliner. A companhia aérea opera voos entre Cingapura e Sydney, Gold Coast, Bangkok, Taipei, Tóquio, Tianjin, Shenyang, Nanjing, Qingdao, Seul, Hong Kong e Perth, e oferece tarifas com valores diferenciados e uma experiência de viagem segura e confiável. Em agosto de 2015, a Scoot vai operar uma frota all-787, oferecendo mais conforto e amenidades, incluindo a conectividade Wifi a bordo e os assentos. Saiba mais em: FlyScoot.com, Facebook.com/FlyScoot or Weibo.com/Flyscoot!

Com sede em Singapura, a Tigerair foi criada em 2004 e é a principal companhia aérea que oferece opções de viagens a preços acessíveis e uma experiência única. Com uma frota de aviões Airbus A320-family, a Tigerair Singapore opera voos para 37 destinos em países da Ásia-Pacífico, como Austrália, Bangladesh, Índia, Indonésia, Malásia, Maldivas, Mianmar, Filipinas, Taiwan, Tailândia e Vietnã. A Tigerair possibilita aos viajantes explorar novos destinos e acumular experiências memoráveis, oferecendo uma ampla rede de destinos. A companhia também está comprometida em manter os mais altos padrões de segurança e confiabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário