sábado, 17 de junho de 2017

Bombardier vai celebrar o primeiro ano do C Series em operação apresentando uma aeronave CS300 com a pintura da airBaltic no Paris Air Show


A Bombardier Commercial Aircraft festejará o primeiro ano excepcional da aeronave C Series, apresentando o novo avião CS300 da AirBaltic no Exposição Internacional de Paris de 2017, no aeroporto Le Bourget, de 19 a 25 de junho. Além do CS300, a Bombardier também apresentará um Q400 nas cores da WestJet Encore.





Há quase um ano, em 15 de julho de 2016, a Swiss International Airlines (SWISS) inaugurou o serviço com aeronaves CS100, entre Zurique e Paris/Charles de Gaulle. Durante o Paris Air Show, a frota geral de aeronaves C Series terá realizado mais de 8.000 voos, levando cerca de um milhão de passageiros.






O novo Q400 da WestJet Encore exibido em exibição estática em breve será integrado à frota da companhia aérea. Esta companhia aérea canadense reservou pedidos de 45 aeronaves Q400.





A Bombardier também apresentará uma experiência de realidade virtual apresentando o inovador novo interior CRJ. Os participantes do Paris Air Show poderão visualizar o novo interior do CRJ que oferece uma experiência de passageiros melhorada e mais valor para as companhias aéreas.

O avião AirBaltic CS300 e o WestJet Encore Q400 estarão localizados na área de mostra estática de aeronaves, perto do chalé Bombardier localizado no # 282.

Nenhum comentário:

Postar um comentário