sábado, 7 de abril de 2018

United Airlines e Air New Zealand anunciam novo serviço sem escalas entre Chicago e Auckland

A Air New Zealand anunciou que começará um novo serviço direto entre Auckland e Chicago, a partir de 30 de novembro de 2018. O novo anúncio de serviço aprofunda a relação de joint venture entre a Air New Zealand e a United Airlines. Além do novo anúncio de rota, a United anunciou que estenderá seu serviço sazonal entre San Francisco e Auckland para o começo de abril de 2019 durante todo o ano.

Serviço da Air New Zealand entre Auckland e Chicago: A partir de 30 de novembro de 2018, a Air New Zealand operará três vezes por semana, durante todo o ano, com a nova configuração do Boeing 787-9 Dreamliner. O tempo de voo será de aproximadamente 15 horas para o norte e pouco mais de 16 horas para o sul. O serviço de compartilhamento de código da Air New Zealand será oferecido em cerca de 100 voos nos Estados Unidos para convenientes conexões com Auckland via Chicago. A United Airlines opera mais voos de seu hub no Aeroporto Internacional O'Hare do que qualquer outra companhia aérea, com mais de 500 voos para 147 aeroportos nos Estados Unidos.

United expande serviço entre San Francisco e Auckland: A partir de abril de 2019, a United estenderá o serviço entre seu hub da costa oeste de San Francisco e Auckland para o ano inteiro, com um serviço de três vezes por semana. Em parceria com a Air New Zealand, o voo da United chegando em Auckland oferecerá aos passageiros mais de 20 conexões em toda a região. A viagem de retorno utiliza a extensa rede de rotas da United em San Francisco, que fornece conexões para os Estados Unidos, o Canadá e a América Latina. A United opera mais de 290 voos diários do seu hub no Aeroporto Internacional de San Francisco para 79 aeroportos nos Estados Unidos e 26 destinos internacionais. O serviço da United entre São Francisco e Auckland operará com um Boeing 777-300ER entre novembro e março e operará com aeronaves Boeing 777-200ER entre abril e outubro.

Desde que a United e a Air New Zealand iniciaram sua aliança em 2016, a joint venture abriu mais opções de viagem para os viajantes dos Estados Unidos e da Nova Zelândia do que nunca. O volume geral de passageiros tem crescido conforme os clientes que viajam da Nova Zelândia para os Estados Unidos se conectam à ampla rede doméstica da United em seus hubs em Houston, Los Angeles e San Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário