Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sábado, 17 de novembro de 2018

PostHeaderIcon Air Astana vai lançar uma companhia aérea de baixo custo, a FlyArystan

A Air Astana anunciou que vai lançar uma companhia aérea de baixo custo no primeiro semestre de 2019. A companhia aérea será chamada FlyArystan. Ela operará uma frota de aeronaves Airbus A320 configuradas para uma classe de 180 assentos em classe econômica. Oferecerá tarifas aéreas baixas - aproximadamente metade do que a Air Astana oferece atualmente - principalmente em rotas domésticas - mas espera-se que ela se expanda em rotas internacionais regionais no médio prazo. Inicialmente, operará 4 aeronaves, crescendo para uma frota de pelo menos 15 até 2022. A FlyArystan operará a partir de múltiplas bases no Cazaquistão, com rotas e bases de aeronaves a serem anunciadas nos próximos meses.

A equipe de gerenciamento da FlyArystan já foi nomeada e é formada pelos gerentes locais seniores da Air Astana, que a companhia aérea vem desenvolvendo nos últimos 16 anos. A equipe será liderada por Tim Jordan, um cidadão britânico-australiano com mais de 15 anos de experiência sênior em gestão de LCC na Cebu Pacific e na Virgin Blue.

Embora a FlyArystan seja uma companhia aérea de baixo custo, com procedimentos de serviço muito diferentes dos da Air Astana, deve-se ressaltar que, como uma divisão da Air Astana, não haverá degradação dos padrões de segurança ou confiabilidade das companhias aéreas. Todos os padrões de segurança e processos regulatórios aos quais a Air Astana está sujeita serão automaticamente aplicados à FlyArystan. Finalmente, e como de costume com a Air Astana, o projeto será totalmente autofinanciado. O FlyArystan não exigirá capital dos acionistas, nenhum subsídio estatal ou apoio financeiro externo de qualquer tipo.

Peter Foster, presidente e CEO da Air Astana, foi citado dizendo que “o FlyArystan é o resultado de muito pensamento sério e planejamento interno de negócios, e vem como resultado de um ambiente comercial local e regional em rápida mudança. Será bom para as perspectivas de médio a longo prazo da Air Astana, e esperamos que sejam muito bem-vindos ao público que viaja no Cazaquistão, que poderá se beneficiar de passagens aéreas significativamente mais baratas nas rotas domésticas e regionais ”.

0 comentários:

Postar um comentário