Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
domingo, 18 de novembro de 2018

PostHeaderIcon Typhoon supera 500 mil horas voadas

A força do tufão da Royal Air Force (RAF) está crescendo constantemente. Em julho deste ano o 12 Squadron reformou para operar o Typhoon e no próximo ano o IX (B) Squadron, que atualmente voa Tornado, vai se operar o Typhoon na RAF Lossiemouth. O Eurofighter Typhoon acumulou rapidamente horas em toda a frota, particularmente nos últimos anos, após um aumento no ritmo do policiamento aéreo e das operações de combate. A RAF retornará ao Báltico para conduzir o policiamento aéreo no próximo ano e também realizará a mesma missão na Islândia pela primeira vez.

Com um total de 623 aeronaves encomendadas até hoje, o Typhoon é atualmente o maior programa de aquisição militar na Europa. O Typhoon é uma aeronave de combate avançada e pode ser utilizada em todo o espectro de operações aéreas, incluindo policiamento aéreo, apoio à paz e conflito de alta intensidade.

Segundo Volker Paltzo, CEO da Eurofighter Jagdflugzeug GmbH: “Passar o marco de 500.000 horas voadoras ressalta o fato de que hoje o Eurofighter Typhoon é a espinha dorsal da defesa aérea européia da OTAN." “Mas, olhando para horizontes futuros, continuará a ser desenvolvido para se defender contra todas as ameaças nas próximas décadas. A aeronave terá um papel fundamental no futuro espaço de batalha, e será um pilar central em qualquer futuro sistema aéreo europeu de combate, desenvolvendo e integrando tecnologias-chave que alimentarão esse futuro sistema.”

0 comentários:

Postar um comentário