Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
domingo, 18 de novembro de 2018

PostHeaderIcon USAF anuncia bases para apoiar a missão B-21 Raider

A USAF selecionou a Tinker Air Force Base, em Oklahoma, para coordenar a manutenção e sustentação do B-21 Raider e a Edwards AFB, Califórnia, para conduzir o teste e avaliação da próxima geração de bombardeiro de ataque de longo alcance. A decisão de usar essas bases marca o próximo marco no desenvolvimento e eventual implantação do B-21, uma aeronave de longo alcance e altamente resistente, capaz de penetrar nas defesas aéreas e realizar uma série de missões críticas. O avião deverá ser entregue em meados dos anos 2020.

O Centro de Sustentação da Força Aérea no Tinker AFB possui um Complexo Logístico Aéreo com uma história profunda e completa. Ao selecionar a Tinker AFB, os líderes da Força Aérea reconheceram que a organização possui o conhecimento e a experiência adequados para apoiar o planejamento da manutenção do depósito dos bombardeiros.

"Com uma força de trabalho talentosa e décadas de experiência em manutenção de aeronaves, a Tinker AFB é o lugar certo para essa missão crítica", disse a secretária da Força Aérea Heather A. Wilson.

A Robins AFB, Geórgia, e Hill AFB, Utah, apoiarão a Tinker AFB para garantir que o avançad B-21 seja mantido e, quando necessário, revisado e atualizado. A força de trabalho nas bases também será equipada para reconstruir peças, conjuntos ou subconjuntos do avião, bem como testar e recuperar equipamentos conforme necessário para as ativações dos depósitos.

A Edwards AFB foi selecionada como a localização da Combined Test Force do B-21. A base abriga o Centro de Testes da Força Aérea, que lidera os testes e avaliações da Força Aérea para garantir que as aeronaves e outros equipamentos cumpram padrões rigorosos. O programa de testes da Edwards AFB também foi projetado para fornecer informações precisas, objetivas e precisas aos tomadores de decisão.

"Desde o teste de voo do X-15 até o F-117, a Edwards AFB, no Deserto de Mohave, tem estado na vanguarda de manter nossa Força Aérea na vanguarda", disse o chefe do Estado-Maior do General da Força Aérea David L. Goldfein. . "Agora, testando o B-21 Raider começará outro capítulo histórico na história da base."

A instalação da Northrop Grumman em Melbourne, na Flórida, é o local da sede de projeto e desenvolvimento do B-21 Raider. O B-21 está na fase de desenvolvimento de engenharia e fabricação do ciclo de aquisição.

0 comentários:

Postar um comentário