domingo, 18 de novembro de 2018

USAF anuncia bases para apoiar a missão B-21 Raider

A USAF selecionou a Tinker Air Force Base, em Oklahoma, para coordenar a manutenção e sustentação do B-21 Raider e a Edwards AFB, Califórnia, para conduzir o teste e avaliação da próxima geração de bombardeiro de ataque de longo alcance. A decisão de usar essas bases marca o próximo marco no desenvolvimento e eventual implantação do B-21, uma aeronave de longo alcance e altamente resistente, capaz de penetrar nas defesas aéreas e realizar uma série de missões críticas. O avião deverá ser entregue em meados dos anos 2020.

O Centro de Sustentação da Força Aérea no Tinker AFB possui um Complexo Logístico Aéreo com uma história profunda e completa. Ao selecionar a Tinker AFB, os líderes da Força Aérea reconheceram que a organização possui o conhecimento e a experiência adequados para apoiar o planejamento da manutenção do depósito dos bombardeiros.

"Com uma força de trabalho talentosa e décadas de experiência em manutenção de aeronaves, a Tinker AFB é o lugar certo para essa missão crítica", disse a secretária da Força Aérea Heather A. Wilson.

A Robins AFB, Geórgia, e Hill AFB, Utah, apoiarão a Tinker AFB para garantir que o avançad B-21 seja mantido e, quando necessário, revisado e atualizado. A força de trabalho nas bases também será equipada para reconstruir peças, conjuntos ou subconjuntos do avião, bem como testar e recuperar equipamentos conforme necessário para as ativações dos depósitos.

A Edwards AFB foi selecionada como a localização da Combined Test Force do B-21. A base abriga o Centro de Testes da Força Aérea, que lidera os testes e avaliações da Força Aérea para garantir que as aeronaves e outros equipamentos cumpram padrões rigorosos. O programa de testes da Edwards AFB também foi projetado para fornecer informações precisas, objetivas e precisas aos tomadores de decisão.

"Desde o teste de voo do X-15 até o F-117, a Edwards AFB, no Deserto de Mohave, tem estado na vanguarda de manter nossa Força Aérea na vanguarda", disse o chefe do Estado-Maior do General da Força Aérea David L. Goldfein. . "Agora, testando o B-21 Raider começará outro capítulo histórico na história da base."

A instalação da Northrop Grumman em Melbourne, na Flórida, é o local da sede de projeto e desenvolvimento do B-21 Raider. O B-21 está na fase de desenvolvimento de engenharia e fabricação do ciclo de aquisição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário