sábado, 3 de novembro de 2018

UAC no Airshow China

De 6 a 11 de novembro, a United Aircraft Corporation (UAC) participará da exposição internacional Airshow China, em Zhuhai, China. O Airshow é o maior da região desde 1996 sob o patrocínio do Conselho de Estado da República Popular da China e do Ministério da Aviação Civil. O estande da UAC mostrará os produtos civis, militares e de propósitos especiais da Corporação, como o Su-35, Su-32, MC-21-300, Yak-152, Yak-130, IL- 96-400M, IL-112V, MMTA, Be-200, Be-103, SuperJet 100 e CR929.

“O airshow na China é muito importante para o UAC. Durante o airshow estaremos trabalhando ativamente com nossos colegas chineses para desenvolver ainda mais nosso programa comum de longo alcance e outros projetos - é por isso que estamos consistentemente fortalecendo e aumentando os volumes de nossa participação no Airshow ”- disse o presidente da UAC, Yury Slyusar. 

Durante o show aéreo, a UAC apresentará suas perspectivas tradicionais de mercado para aeronaves civis nos próximos 20 anos. A China é um dos impulsionadores do crescimento na região da Ásia-Pacífico, e a região em geral, de acordo com as previsões da UAC, será a líder mundial em demanda por novas aeronaves até 2037.

A UAC também está promovendo ativamente seus "barcos voadores" Beriev na região Ásia-Pacífico. As características únicas dessas aeronaves permitem que os países da região as utilizem com máxima versatilidade e eficácia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário