domingo, 30 de dezembro de 2018

Irkut Corporation conclui a construção da terceira aeronave de teste de voo MC-21-300

A Irkut Corporation (membro da UAC) concluiu a construção do terceiro MC-21-300, destinado a testes de voo. Em 25 de dezembro, a aeronave foi transferida da oficina de montagem final para a unidade de testes de voo da fábrica de aviação Irkutsk - uma filial da Irkut Corporation. Os resultados dos testes dos primeiros testes de certificação de aprovação de aeronaves MC-21-300 foram levados em consideração na produção da nova aeronave. Os componentes e unidades da quarta aeronave de teste de voo estão sendo montados na fábrica de aviação de Irkutsk.

Atualmente, duas aeronaves MC-21-300 estão participando de testes de certificação de voo no aeródromo do Flight Test Institute. A aeronave para testes estáticos é testada no Instituto Central de Aerohydrodynamic (TsAGI). Em dezembro, a fuselagem da aeronave MC-21-300 foi entregue e após a montagem da estrutura, se juntará a testes de resistência.

O presidente da UAC e da Irkut Corporation, Yuri Slusar, disse: “Em 2018, os testes de certificação de voo e solo do protótipo das aeronaves confirmaram as principais soluções de projeto. As empresas UAC começaram a fabricar peças e unidades de aeronaves MC-21-300 destinadas à entrega ao cliente. A junção aos testes de voo de novas aeronaves e a intensificação da produção de aviões produzidos em massa são as principais tarefas de 2019. ”

“Podemos dizer com confiança que 2018 acabou sendo produtivo para a indústria aeronáutica. A construção da nova aeronave e os testes de certificação da primeira aeronave confirmam que o programa MC-21 está se desenvolvendo de forma constante. Como parte do programa, uma profunda modernização das empresas de fabricação de aeronaves foi realizada, novas empresas de alta tecnologia foram criadas, um ambiente para o desenvolvimento de promissores projetos de aviação civil foi formado ”, disse Denis Manturov, Ministro da Indústria e Comércio Federação Russa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário