Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sexta-feira, 1 de março de 2019

PostHeaderIcon Air Europa com Boeing 787-9 na rota internacional com chegada e saída de São Paulo

Desde 26 de fevereiro, os passageiros da Air Europa que embarcam em São Paulo com destino a Madrid voam no novo equipamento da companhia: o Boeing 787-9 Dreamliner. Maior e mais estável, a aeronave oferece mais conforto e comodidade para os passageiros. Ao todo, o Boeing 787-9 acomoda 333 passageiros, e oferece 37 assentos a mais do que a aeronave anterior, o Boeing 787-8. Deste total, 30 assentos são voltados para a classe Business, que oferece comodidades complementares como: poltrona totalmente reclinável, que se transforma em cama; sistema de entretenimento audiovisual completo; serviço de wi-fi, menus saudáveis elaborados com produtos certificados de origem de qualidade; e, ainda, a cozinha criativa e de ponta do prestigiado e premiado Chef espanhol Martín Berasategui e acesso ao programa de fidelidade.

“Estamos ampliando nossa atuação no mercado e desenvolvendo novos produtos e serviços com foco na experiência positiva de voo. O novo equipamento certamente reforça essa nossa premissa”, salienta Gonzalo Romero, gerente geral da Air Europa no Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário