Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
quinta-feira, 5 de março de 2020

PostHeaderIcon ANA HOLDINGS compromete-se a adicionar até 20 jatos Boeing 787 Dreamliner

A Boeing e a ANA HOLDINGS INC. anunciaram que o grupo de companhias aéreas japonesas decidiu adquirir até mais 20 aviões 787 Dreamliner. O acordo com a Boeing inclui 11 787-10s, um 787-9 e opções para cinco 787-9s avaliados em mais de US$ 5 bilhões a preços de tabela. A companhia aérea também planeja adquirir três novos aviões 787-9 da Atlantis Aviation Corporation.

Uma vez finalizados os acordos, será o sexto pedido da ANA para o Dreamliner ultra-eficiente e agradável para os passageiros e levará sua carteira de pedidos 787 geral para mais de 100 aviões.

"Os 787 da Boeing serviram à ANA com distinção e estamos orgulhosos de expandir nossa frota adicionando mais dessas aeronaves tecnologicamente avançadas", disse Yutaka Ito , vice-presidente executivo da ANA e da ANA HD. "Esses aviões representam um avanço significativo para a ANA, pois trabalhamos para tornar toda a nossa frota ainda mais ecológica e reduzir ainda mais a emissão de ruído".

Com esse pedido, a companhia aérea adicionará 11 dos maiores e mais eficientes modelos Dreamliner, o 787-10 à sua frota de classe mundial. Alimentado por um conjunto de novas tecnologias e um design revolucionário, o 787-10 estabeleceu uma nova referência em eficiência de combustível e economia operacional quando entrou em serviço em 2018. O avião permite que os operadores obtenham uma eficiência de combustível 25% melhor por assento, em comparação com os aviões mais antigos. na sua classe.

A ANA vê o 787-10 como o avião perfeito para substituir os modelos 777 domésticos anteriores, com previsão de aposentadoria.

"A introdução do 787-10 em nossas rotas domésticas ajudará o Grupo ANA a manter seu papel de liderança e melhorar nossa capacidade de operar como cidadão corporativo responsável", disse Yutaka Ito .

A ANA tornou-se o cliente de lançamento global do 787 Dreamliner quando fez seu pedido inicial em 2004. Desde então, como metade de todos os operadores do Dreamliner, a transportadora japonesa fez pedidos subsequentes. No entanto, a ANA está em uma classe por si só como o maior operador do 787 do mundo, com 71 aviões em sua frota e 12 outros a serem entregues antes do último acordo. O novo acordo trará os 11 aviões 787-10 adicionais, um 787-9 e opções para mais cinco jatos 787-9.

A ANA também está no grupo de clientes de lançamento do novo 777X da Boeing.

"A ANA tornou-se um dos principais grupos de companhias aéreas da Ásia , elevando continuamente a fasquia da satisfação do cliente e investindo na frota mais avançada e tecnologicamente capaz. Estamos realmente honrados que a ANA HD volte para encomendar mais 787 aviões com planos para aumentar sua frota Dreamliner para mais de 100 jatos ", disse Ihssane Mounir , vice-presidente sênior de Vendas e Marketing Comercial da The Boeing Company. "Estamos confiantes de que os recursos exclusivos do 787-10 continuarão a servir com segurança seus passageiros com o melhor conforto e confiabilidade da categoria".

O 787 Dreamliner está desempenhando um papel importante na redução das emissões de carbono em todo o mundo. Desde que o primeiro 787 entrou em serviço comercial em 2011, a família Dreamliner economizou mais de 48 bilhões de libras de combustível. Além disso, a pegada sonora da frota do 787 é 60% menor que a dos aviões que substitui.

Os novos jatos 787 da ANA HD serão equipados com os motores GEnx-1B da GE. Os novos motores contribuirão para a eficiência de combustível melhorada em 25% por assento do 787-10.

0 comentários:

Postar um comentário