terça-feira, 21 de abril de 2020

Textron Aviation celebra o 10º aniversário da primeira entrega do Cessna Citation CJ4

A Textron Aviation Inc. anunciou o 10º aniversário da primeira entrega de jatos executivos Cessna Citation CJ4 que ocorreu em 20 de abril de 2010. Considerada por sua incrível versatilidade e confiabilidade, o Citation CJ4 é valorizado por clientes em todo o mundo por uma ampla gama de missões, incluindo ambulância aérea, patrulha marítima, busca e salvamento e pesquisa aérea.

"Com mais de 320 CJ4s em serviço hoje, essa rede de operadores faz parte da maior comunidade de jatos leves operada pelo proprietário do mundo", disse Rob Scholl, vice-presidente sênior de vendas. "Muitos de nossos proprietários de Citation estão usando suas aeronaves em momentos de necessidade, desde o alívio de furacões até o fornecimento de suprimentos médicos urgentes, e estamos orgulhosos de estar de prontidão e prontos para apoiá-los enquanto eles cumprem essas missões críticas."

Entrando em serviço em 2010, o CJ4 é a maior da família de aeronaves a jato leve Cessna. O jato monopiloto continua se destacando devido à sua combinação de alto desempenho, baixos custos operacionais e comodidades de cabine líderes da classe, oferecendo produtividade e valor aos clientes.

O Cessna Citation CJ4 permite que os clientes avancem ainda mais com a principal relação alcance / carga útil e uma melhor faixa IFR de 3.526 km (3.526 km) com uma velocidade máxima de cruzeiro de 451 nós. O jato certificado monopiloto combina velocidade, alcance e economia operacional superiores quando comparado a aeronaves maiores, tornando-o a plataforma ideal para missões de proprietários / operadores ou corporativas. O CJ4 tem capacidade para dez passageiros e inclui uma notável capacidade de bagagem de 1.040 libras. Outras características incluem reabastecimento de ponto único e um lavatório que pode ser reparado externamente.

Os Cessna Citations continuam liderando esse segmento, com mais de 5.000 jatos leves entregues em todo o mundo, oferecendo aos clientes a mais ampla gama de produtos do mercado. Desde o popular nível de entrada Cessna Citation M2 até a eficiência e conforto atualizados do CJ3 + e do líder CJ4, a família de jatos executivos leves Citation da Textron Aviation evoluiu para oferecer uma variedade de recursos, sistemas e opções incomparáveis ​​em sua classe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário