quarta-feira, 10 de junho de 2020

Finnair aumenta ainda mais a confiabilidade da frota regional com o ATR Global Maintenance Agreement

A ATR e um de seus clientes de longa data, a companhia aérea finlandesa Finnair, assinaram um Acordo de Manutenção Global (GMA) de 10 anos. Por meio deste pacote, a Finnair e a Nordic Regional Airlines (NoRRA) - que operam o tráfego ATR regional da Finnair - se beneficiarão de um suporte personalizado da ATR, que ajudará a companhia aérea a antecipar melhor os custos de manutenção e, ao mesmo tempo, melhorar a confiabilidade da expedição de sua frota de 12 ATR 72 -500.

Este contrato de pagamento por hora abrange os serviços de reparo, revisão e agrupamento de unidades substituíveis de linha, juntamente com a entrega porta a porta e um estoque alugado no local de peças de reposição. A Finnair também se beneficiará da manutenção e disponibilidade das pás e recomendações de manutenção baseadas na experiência da ATR para melhorar a confiabilidade das aeronaves.

Juha Ojala, vice-presidente de operações técnicas da Finnair, declarou: “Nossos voos ATR são uma parte essencial do nosso tráfego de alimentadores para o hub de Helsinque e, como uma grande parte de nossos clientes são clientes transferidos, eles têm fortes expectativas em termos de pontualidade e pontualidade. confiabilidade. Este Contrato de Manutenção Global está um passo à frente em nosso relacionamento com a ATR e garante que nos beneficiamos dos serviços mais adequados, para que possamos, por sua vez, proporcionar a nossos clientes uma experiência de viagem confiável e pontual. ”

Stefano Bortoli, CEO da ATR, acrescentou: “A Finnair é nova em nosso programa GMA, mas eles fazem parte da família ATR desde o início, pois receberam a primeira aeronave ATR, o MSN 006, em 1986. Durante a Nos momentos desafiadores que vivemos atualmente, a confiança de um cliente valioso é o melhor tributo que ele pode oferecer à qualidade e economia de nossos produtos e serviços. Esperamos compartilhar nosso conhecimento e experiência com a Finnair, para que eles possam, por sua vez, continuar operando o tráfego regional de maneira responsável e eficiente. ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário