segunda-feira, 22 de março de 2021

Gulfstream G280 ganha afirmação FAA de desempenho de som superior


A Gulfstream Aerospace Corp. anunciou que a Federal Aviation Administration (FAA) confirmou que o Gulfstream G280™ supermidsize atende aos padrões de ruído recentemente intensificados da organização certificadora.

Conhecido como Estágio 5, o padrão reduz o limite de ruído para aeronaves subsônicas. As emissões de ruído do G280 sempre caíram abaixo dos níveis agora classificados como Estágio 5.

“A equipe da Gulfstream continua seu compromisso com o futuro do programa G280, garantindo a adesão aos padrões mais rigorosos, seja para segurança, desempenho ou emissões de ruído”, disse Mark Burns, presidente da Gulfstream. “As metas de redução do ruído das aeronaves são vitais para garantir a subsistência das indústrias de aviação e aeroespacial e demonstrar nossos esforços para ser bons vizinhos para aqueles que vivem ou trabalham perto de aeródromos, aeroportos ou rotas de voo.

A aprovação oficial para o padrão de ruído do Estágio 5 garante flexibilidade operacional contínua em aeroportos sensíveis ao ruído e aqueles com restrições de entrada no horário do dia.

Esta atualização está refletida no manual de voo da aeronave do G280, com novas planilhas de dados de ruído sendo emitidas para os operadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário