segunda-feira, 24 de maio de 2021

Primeiro Il-76MD-90A da linha de montagem foi enviado para teste


A primeira aeronave de transporte pesado IL-76MD-90A, montada em uma nova linha de montagem no Ulyanovsk Aviastar-SP JSC (parte da Divisão de Aviação de Transporte UAC como parte da Rostec State Corporation) foi transferida para a estação de teste da fábrica de aeronaves para testes de solo e de voo.

“Para a empresa, este é um evento marcante que confirma a capacidade dos fabricantes de aeronaves de Ulyanovsk de resolver com eficácia as tarefas mais importantes. A introdução de um novo processo tecnológico no futuro contribuirá para o aumento do volume de produção em série de mais de 10 aeronaves por ano ", disse o diretor-gerente da Aviastar-SP JSC Sergey Sheremetov.

Ao contrário da tecnologia usada anteriormente, a nova linha de montagem no Aviastar-SP JSC reduzirá a intensidade de trabalho na montagem da aeronave em 38 por cento. A linha é composta por dez estações de trabalho para atracação da fuselagem, asa, seções da cauda e estações para instalação de usinas e sistemas de aeronaves. É equipado com sistema de posicionamento a laser das unidades, o que garante alta precisão de união de todos os elementos da aeronave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário