sexta-feira, 18 de março de 2022

Boston MedFlight encomenda seu primeiro H145 de cinco pás


O Boston MedFlight assinou um pedido para seu primeiro helicóptero H145 de cinco pás como parte de um projeto de renovação e expansão da frota para atender a uma maior necessidade de transporte de cuidados intensivos na Nova Inglaterra.

“O H145 tem sido uma plataforma comprovada e eficiente para realizarmos voos críticos que salvam vidas quando o tempo é essencial, e esperamos melhorar e expandir nossas capacidades com a adição da mais nova variante H145 à nossa frota.” disse a CEO do Boston MedFlight, Maura Hughes. “A potência, a estabilidade, o tamanho da cabine grande e a flexibilidade desta plataforma nos permitem fornecer atendimento especializado e compassivo aos nossos pacientes no ar, ao mesmo tempo em que sabemos que podemos transportar todo o equipamento necessário para qualquer emergência médica que surja em nosso caminho. Agradecemos à Airbus por seu apoio e esperamos iniciar as operações com este novo H145.”

O Boston MedFlight é o principal fornecedor de cuidados intensivos e transporte médico da região, cuidando de mais de 5.600 pacientes anualmente, incluindo os bebês, crianças e adultos mais gravemente doentes e feridos. Uma organização sem fins lucrativos, o Boston MedFlight fornece mais de US$ 7 milhões por ano em cuidados gratuitos e não reembolsados ​​para pacientes necessitados que têm pouco ou nenhum seguro. Sua atual frota Airbus de cinco helicópteros H145 serve como UTIs móveis, composta por uma enfermeira de cuidados intensivos e um paramédico de cuidados intensivos.

A compra do novo H145 de cinco pás faz parte de um programa contínuo de renovação e expansão da frota para atender à crescente demanda por transporte de cuidados intensivos na área de Boston, onde eles salvam vidas há quase 40 anos. O Boston MedFlight também planeja adaptar sua frota atual para a variante de cinco lâminas no próximo ano.

“O Boston MedFlight será o primeiro operador médico aéreo nos EUA a receber um novo H145 de cinco pás, e estamos extremamente orgulhosos de apoiar o trabalho essencial e salvador de vidas que eles realizam todos os dias”, disse Romain Trapp, Presidente da Airbus Helicopters, Inc. e chefe da região da América do Norte. “O H145 é uma ferramenta fantástica para qualquer operador aeromédico que precise que seu helicóptero seja um hospital voador ou UTI real. Somos gratos a toda a equipe do Boston MedFlight por continuar confiando na Airbus e agradecemos a eles por serem um cliente de longa data.”

Esta última atualização do H145 multimissão adiciona um novo e inovador sistema de rotor de cinco pás, aumentando a carga útil do helicóptero em 330 lbs. (150 kg), simplificando as operações de manutenção e melhorando o conforto de viagem para passageiros e tripulação. Alimentado por dois motores Safran Arriel 2E, o H145 é equipado com controle de motor digital de autoridade total (FADEC) e o próprio conjunto de aviônicos digitais Helionix da Airbus, aumentando a segurança e reduzindo a carga de trabalho do piloto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário