domingo, 24 de julho de 2022

AerCap, maior cliente de 787 do mundo, adiciona cinco Boeing 787 Dreamliners à sua frota


A Boeing e AerCap Holdings NV anunciaram que o arrendador global está aumentando seu portfólio substancial do 787 Dreamliner com um pedido para cinco jatos 787-9 adicionais.

"A AerCap é o maior cliente de 787 do mundo e estamos muito satisfeitos em fortalecer essa posição com este pedido de cinco aeronaves adicionais", disse Peter Anderson , diretor comercial da AerCap. "Esta transação está alinhada com nossa estratégia de portfólio de investir nos novos ativos de tecnologia mais procurados e nos ajudará a continuar apoiando nossos clientes de companhias aéreas a cumprir seus compromissos de sustentabilidade".

AerCap agora tem 125 787 Dreamliners em seu portfólio ou sob encomenda. Maior cliente do 787 do mundo, a AerCap continua a investir na família 787, que recebeu mais de 700 pedidos repetidos de 47 clientes em todo o mundo. O 787 foi o widebody mais utilizado durante a pandemia devido à sua eficiência, capacidade e capacidade.

A Boeing projetou a família 787 com eficiência superior, o que permite que as companhias aéreas abram lucrativamente novas rotas para levar as pessoas diretamente para onde elas gostariam de ir com conforto excepcional.

"A AerCap supervisiona um portfólio de leasing de classe mundial, simbolizado pelo widebody mais utilizado do setor, o 787 Dreamliner", disse Ihssane Mounir , vice-presidente sênior de vendas e marketing comerciais da Boeing. “Com sua incomparável eficiência de combustível e apelo aos passageiros, a família 787 Dreamliner está desempenhando um papel importante na sustentação, reabertura e pioneirismo de novas rotas no mercado de viagens de longa distância”.

Desde que o serviço de receita começou em 2011, a família 787 lançou mais de 325 novas rotas sem escalas ao redor do mundo, incluindo 50 rotas abertas desde 2020. O 787-9 pode transportar 296 passageiros até 7.565 milhas náuticas (14.010 km) em um trajeto típico de dois -configuração de classe.

Como uma empresa aeroespacial líder global, a Boeing desenvolve, fabrica e presta serviços de manutenção a aviões comerciais, produtos de defesa e sistemas espaciais para clientes em mais de 150 países. Como um dos principais exportadores dos EUA, a empresa aproveita os talentos de uma base global de fornecedores para promover oportunidades econômicas, sustentabilidade e impacto na comunidade. A equipe diversificada da Boeing está comprometida em inovar para o futuro, liderando com sustentabilidade e cultivando uma cultura baseada nos valores fundamentais da empresa de segurança, qualidade e integridade. Junte-se à nossa equipe e encontre seu propósito em boeing.com/careers .

AerCap é líder global em leasing de aviação com uma das carteiras de pedidos mais atraentes do setor. AerCap atende aproximadamente 300 clientes em todo o mundo com soluções abrangentes de frota. AerCap está listada na Bolsa de Valores de Nova York (AER) e tem sede em Dublin , com escritórios em Shannon, Miami , Singapura , Memphis , Amsterdã , Shanghai , Abu Dhabi , Seattle , Toulouse e outros locais ao redor do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário