domingo, 2 de junho de 2019

ATR 42-600 inicia voos regulares pela Silver Airways nos EUA

A Silver Airways iniciou em 22 de abril seus voos regulares com sua nova aeronave da série ATR-600. O primeiro voo partiu do Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood às 10:40 e chegou ao Aeroporto Internacional de Key West às 11:55.

A Silver Airways, a principal companhia aérea regional independente da América, está reinventando o setor de voos regionais sendo a primeira transportadora dos EUA a operar a aeronave ATR-600, tecnologicamente avançada e amigável ao cliente. A Silver Airways recebeu três novas aeronaves ATR 42-600 da NAC. A aeronave é projetada especificamente para mercados de curta distância, mas com a mesma aparência, sensação e comodidades do cliente de jatos maiores. Ontem marcou a primeira vez que passageiros de receita voaram em um ATR -600 operado por uma companhia aérea dos EUA.

As novas aeronaves estão permitindo que a Silver expanda seu serviço no sudeste dos Estados Unidos, nas Bahamas e no Caribe. Inicialmente introduzindo a aeronave ATR 42-600 específica para missões, com capacidade para 46 pessoas, a Silver agora tem a capacidade única de oferecer voos diretos mais rápidos para destinos de lazer e negócios de curta e média distância nos mercados domésticos e internacionais.

A Silver Airways recebeu três de até 50 novas aeronaves da série ATR-600, incluindo um pedido inicial de 20 ATR- 600 aeronaves divididas entre os ATR 42 com 46 assentos e os ATR 72 com 70 assentos. Como a principal aeronave voadora regional do mundo, os novos ATRs proporcionarão aos passageiros da Silver uma experiência e confiabilidade inigualáveis, além de pilotar o cockpit mais avançado do setor.

A Silver pretende receber a entrega e começar a operar mais cinco ATR 42-600s em 2019, e sujeito à aprovação regulatória, a companhia aérea planeja receber pelo menos três ATR 72-600s este ano. Espera-se que todas as 20 aeronaves iniciais estejam em operação até 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário