“A United se estabelece após a pandemia como a principal companhia aérea global do mundo e a flag carrier dos Estados Unidos”, disse o CEO da United, Scott Kirby. “Este pedido solidifica ainda mais nossa liderança e cria novas oportunidades para os nossos clientes, funcionários e acionistas, acelerando nosso plano de conectar mais pessoas a mais lugares ao redor do mundo e oferecer a melhor experiência no céu.”
Os pedidos atuais da United para a Boeing ultrapassaram 530 aeronaves, incluindo mais de 430 jatos 737 MAX.
“Com esse investimento em sua frota, o 737 MAX e o 787 ajudarão a United a modernizar sua frota e acelerar sua estratégia de crescimento global”, disse Stan Deal, presidente e CEO da Boeing Commercial Airplanes. “A equipe da Boeing se sente honrada com a confiança da United em nossa família de aeronaves para conectar pessoas e transportar cargas em todo o mundo nas próximas décadas.”
A aeronave 787 Dreamliner oferece à United eficiência e flexibilidade inigualáveis em sua extensa rede de voos domésticos e internacionais. O 787 também oferece uma melhoria impressionante de 25% no uso de combustível em comparação com as aeronaves anteriores, dependendo da configuração.
A família 737 MAX foi desenvolvida para oferecer mais confiabilidade e eficiência de combustível no mercado de aeronaves de corredor único. Dependendo da configuração, o 737 MAX reduz o consumo de combustível e as emissões de CO2 em 20% em relação às aeronaves anteriores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário