segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Boeing e United Airlines anunciaram pedidos para 737 MAX e 777

A Boeing e a United Airlines anunciaram que a companhia aérea encomendou 24 jatos 737 MAX adicionais e mais quatro aviões 777-300ER (Extended Range) no ano passado. O pedido de US$ 4,5 bilhões, de acordo com os preços de tabela, foi registrado como não identificado no site de Pedidos e Entregas da Boeing. A companhia aérea de Chicago estabeleceu novos pedidos para os dois jatos da Boeing para atender à sua grande rede doméstica e internacional. A United Airlines está entre os mais de 100 clientes que fizeram do 737 MAX o avião mais vendido da história da Boeing, recebendo mais de 5.000 pedidos desde o lançamento do programa.

“A United Airlines tem sido fundamental para o sucesso fenomenal dos programas Boeing 737 e 777 ao longo dos anos. Estamos honrados pela contínua confiança da United em nosso pessoal e em nossos aviões e serviços ”, disse Ihssane Mounir, vice-presidente sênior de Vendas Comerciais e Marketing da The Boeing Company. "Estamos orgulhosos de novamente estender nossa parceria de longa data com a United Airlines com estes últimos pedidos".

O MAX baseia-se no desempenho e confiabilidade líderes do mercado do 737, oferecendo aos operadores mais alcance e 14 % de eficiência de combustível em comparação com os aviões de hoje e 20% a mais do que os aviões que substitui. O MAX atinge o melhor desempenho graças aos motores CFM International LEAP-1B, aos winglets de tecnologia avançada e a outros aprimoramentos de estruturas.
O 777 tornou-se a família de jatos gêmeos mais vendida da história, com mais de 2.000 pedidos. Na verdade, o pedido da United empurrou o programa para o limite de 2.000 em dezembro. É também o jato fiável de dois corredores a voar hoje, com a mais alta confiabilidade de cronograma do setor, com 99,5 %. O 777-300ER pode acomodar até 386 passageiros em uma configuração de três classes e tem um alcance máximo de 7.930 milhas náuticas (14.685 km).

A United também utiliza a Boeing Global Services para melhorar suas operações de sua grande frota de aeronaves Boeing. Múltiplas soluções digitais da Boeing, incluindo as da Boeing AnalytX, otimizam suas operações. Recentemente, a United assinou as ferramentas de gerenciamento de tripulação e de bolsa de voo eletrônica (EFB) para melhorar a eficiência operacional em todas as fases do voo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário