domingo, 12 de julho de 2020

Aeronaves ARJ21 juntam-se oficialmente às frotas da Air China, China Eastern Airlines e China Southern Airlines


A China National Aviation Holding Corporation Limited, a China Eastern Airlines Corporation Limited e a China Southern Airlines Company Limited receberam respectivamente suas primeiras aeronaves ARJ21 na base de Pudong do Assembly Manufacturing Center da Commercial Aircraft Corporation da China, Ltd. (COMAC) em 28 de junho de 2020. A entrega simultânea das três aeronaves marca a entrada oficial da aeronave ARJ21 nas frotas das principais companhias aéreas internacionais.

A Air China, a China Eastern Airlines e a China Southern Airlines realizaram a seleção de aeronaves caracterizadas de acordo com a demanda do mercado, em combinação com seu próprio planejamento de frota e layout de rota, e enviaram representantes de engenharia experientes para supervisionar rigorosamente o processo de fabricação da aeronave. As três aeronaves ARJ21 entregues à Air China, China Eastern Airlines e China Southern Airlines desta vez estão em todas as configurações de cabine de classe econômica, com capacidade para 90 passageiros. A Air China, a China Eastern Airlines e a China Southern Airlines receberão, respectivamente, três aeronaves ARJ21 este ano.
A Air China fez de tudo para concluir todos os preparativos para a introdução de aeronaves ARJ21. O esquadrão ARJ da aerocade da Air China foi oficialmente estabelecido em 16 de dezembro de 2019 para realizar esforços abrangentes a partir de aspectos como construção de frota, treinamento de transição, reserva de pessoal e suporte logístico; a manutenção, a aeromoça e as unidades de terra criaram equipes do programa para focar na implementação de trabalho específico em cada link; ao mesmo tempo, foram selecionados backbones com tecnologia excepcional, sólido conhecimento teórico e rica experiência em cada postagem para estabelecer uma conexão comercial com o COMAC e fazer um sólido progresso em várias preparações operacionais. A introdução de aeronaves ARJ21 fornecerá maior suporte à Air China para expandir ainda mais sua rede de rotas.
Baseando-se em sua vantagem geográfica em Shanghai, a China Eastern Airlines reforçou seu compartilhamento de recursos e inovação de modos e criou a OTT Airlines em 26 de fevereiro deste ano para iniciar uma nova jornada de operação orientada para o mercado de aeronaves fabricadas na China. A OTT Airlines tomou o aeroporto de Shanghai Hongqiao como base de operações, operando principalmente aeronaves comerciais fabricadas na China, como ARJ21 e C919, aderindo ao modo de combinar linhas regionais e de tronco e construiu um serviço completo, conveniente e eficiente para todo o setor. rede de serviços de aviação para promover a operação em larga escala de aeronaves comerciais fabricadas na China. Como empresa controladora, a China Eastern Airlines dará o máximo de si às vantagens, dará um forte apoio à OTT Airlines, exibirá totalmente a qualidade da operação segura e o design avançado do ARJ21 em operação.
A fim de garantir o bom funcionamento da primeira aeronave ARJ21, a China Southern Airlines fez preparativos cuidadosos a partir de vários aspectos, como processo de suporte, qualificações pessoais e segurança da operação, e concluiu treinamento relevante de transição de pilotos e comissários de bordo e outros trabalhos preparatórios sucessivamente. A China Southern Airlines dará o máximo de si às vantagens do suporte a operações de grande frota e mercado em rede, e se esforçará para garantir bom suporte, boa operação e bom desenvolvimento de aeronaves ARJ21. A consideração inicial é implantar a operação na sede de Guangzhou e otimizar o esquema de suporte para garantir uma operação ordenada com base nos mais fortes recursos de manutenção e operação da China Southern Airlines. Além disso, ao colocar as aeronaves ARJ21 em operação em sucessão,

A COMAC insistiu no princípio de ser centrada no cliente, buscou uma perfeição crescente, ouviu ativamente as sugestões das três companhias aéreas sobre otimização de produtos, aprimoramento da gestão e aprimoramento do serviço ao cliente, promoveu totalmente o trabalho, como fabricação, suporte operacional, treinamento de pessoal especial e suporte material e aprimoramento contínuo do sistema de atendimento ao cliente da aeronave ARJ21 e sistema de suporte à operação, a fim de fornecer suporte à entrega da aeronave e ao bom funcionamento das rotas subseqüentes.

A Air China, a China Eastern Airlines e a China Southern Airlines possuem frotas grandes, ampla cobertura de rede e experiência operacional abundante. Após a introdução, as aeronaves ARJ21 desempenharão um papel positivo na promoção da operação de aeronaves regionais, explorando um modo de desenvolvimento da aviação que combina linhas tronco e regionais e é adequado às condições reais da China e construindo uma rede de transporte aéreo mais acessível e suave. À medida que mais e mais aeronaves ARJ21 entram no mercado, a estratégia de popularização da aviação civil da China será promovida para atender continuamente à crescente demanda de viagens do público. 

(Fotos: Xu Bingnan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário